WEB RADIO ROCK ALTERNATIVO. BLOG GNOMO ROCK BANDAS INDEPENDENTES.: Banda RDN

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Banda RDN

HOJE EU TRAGO BANDA RDN BANDA DE ITÁ-SC
Espero que os leitores gostem do som da banda e bom mas ai da uma olhada ai no material da banda mas a baixo deixo o link do palco MP3 para quem quiser baixa o som dos caras então com vocês  
 BANDA RDN 

A RDN surgiu na cidade de Itá/SC em meados do ano de 1999, quando um grupo de amigos, após assistir um show de rock, resolve montar uma banda no mesmo estilo musical.
Até aí tudo normal, seria mais uma banda que estava sendo criada, não fosse um “pequeno detalhe”, nenhum dos amigos sabia tocar qualquer instrumento ou cantar.Então cada um dos rapazes escolheu o instrumento que iria tocar e foram à luta. 
    Com muita força de vontade e dedicação o grupo de amigos, que munidos apenas de uma idéia e muita força de vontade, acabaram tornando-se músicos super talentosos e hoje formam uma banda de musicalidade extraordinária.
A banda tem influencias musicais como Angra, Dream Theater, Rush ,Joe Satriani, Eric Johnson  Steve Vai,Deep Purple e por ai vai.
  Os amigos então pegam a estrada e passam a se apresentar em vários locais no sul do país, sendo em: Casas de shows, bares, restaurantes, hotéis, clubes, danceterias e festivais, onde a RDN realiza shows memoráveis e conquista seu público. Ao longo dos anos a banda teve momentos marcantes, como  participações/conquistas em festivais e a oportunidade de abrir shows de grandes bandas do rock nacional como: Garotos da Rua, TNT, CPM 22, Papas da Lingua e Nenhum de Nós.
    No ano de 2009 à RDN dá um importante passo em sua caminhada. Após 10 anos de existência a banda passa a apostar em suas próprias canções e lança seu primeiro CD, um demonstrativo com suas cinco primeiras canções, que passam a ser tocadas em diversas rádios do país, fazendo com que a banda receba fortes elogios do público em geral e torna-se cada vez mais conhecida no cenário musical.
Deixo o link do palco MP3 para os leitores do blog gnomo rock estar baixando o som dos caras/palcomp3.com/bandardn/

banda RDN FALTOU DIZER TE AMO BAITA SOM DOS CARAS

Michel Foschiera (guitarra e violão)
Adolfo Bolognest (baixo e voz)
Márcio Rodrigues (bateria) 
Henrique Carvalho (voz)
Peres Carvalho (guitarra, voz e violão)

E-mail: bandardn@hotmail.com
Celulares: (49) 8832-0648 - (49) 8802-5282 
(49) 9984-7585
banada RND ass por gnomo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário