WEB RADIO ROCK ALTERNATIVO. BLOG GNOMO ROCK BANDAS INDEPENDENTES.: HOJE BANDA PACTO5

domingo, 20 de novembro de 2011

HOJE BANDA PACTO5



HOJE EU TRAGO UMA BANDA GOSPEL QUE LEVA UMA MENSAGEM MUITO LEGAL AI PRA GALERA COM VOCÊS
BANDA PACTO5


                   

A banda Pacto5 e uma banda evangélica de chapecó, formada
 em 2006, iniciou suas atividades musicais inicialmente em eventos Gospel de todo o estado tocando por duas vezes na Efapi feira da cidade de Chapecó e, expandindo seu repertório em diversos eventos evangélicos e seculares. 
              

A banda pacto 5 faz um som  para todas as idades, tem como objetivo levar uma mensagem positiva e falando dos  males da sociedade O objetivo da banda é levar uma mensagem contra drogas e fazer com que os ouvintes escutem uma musica com uma mensagem de paz, aproximando as famílias e promovendo o amor.
Isso ai banda pacto5 e uma banda Gospel com influencias no pop rock.>>>>>
>>>A influencia musical de varias bandas que são destaque não só no cenário Gospel como também circular, sendo elas Oficina g3 que é uma banda muito conhecida pelo rock que fazem tendo ganho muitos Gramy e prémios  a fora,Metal nobre, PG , Rebanho, Fruto sagrado, Petra entre outros.A banda pacto5 esta trabalhando no seu primeiro CD que esta sendo gravando no estúdio Flash Audio,um dos melhores estúdios de Chapecó, onde o produtor e  técnico  Jhonny  Campos  um  dos  melhores profissionais da cidade com anos de esperiencia em radio e estúdio esta produzindo o CD da banda.
As letras agradam não só o povo cristão, mas todos que curtem um rock estilo rio grande a banda tem com objectivo levar letras contra prostituição,drogas, abandono de crianças e tantos outros temas que destoem as famílias e a sociedade. Querendo sempre em suas letras promover o amor ao próximo. não falando  de religião e sim do amor que Deus tem pra com todos os seres humanos, sejam eles quem forem.

BANDA PACTO5 NA MARCHA PELA PAZ NA CIDADE DE CHAPECÓ
COM UM PUBLICO DE MAIS DE 15 MIL PESSOAS


contratos
(49)  33221560  Sidi
 (49) 91570505 Sidi
(49)  88313910 Ronny
 email  Pacto5banda@yahoo.com.br
 facebook:www.facebook.com/profile.php?id=100002738240548
Isso ai essa foi a banda Pacto5 ASS por gnomo agradecendo a Roni Canpos pela ajuda e fornecer o  material da banda Pcto5.

2 comentários:

  1. Banda fodaaaa.. parabens e continuem assim galera!!

    ResponderExcluir
  2. Desejo muitos sucesso e vitoria para a banda pacto5 acho muito legal o som deles

    ResponderExcluir