WEB RADIO ROCK ALTERNATIVO. BLOG GNOMO ROCK BANDAS INDEPENDENTES.: Banda montezuma (Aqui se Faz, Aqui se Paga) novo single da banda

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Banda montezuma (Aqui se Faz, Aqui se Paga) novo single da banda

Isso ai hoje eu trago uma banda independente de Rio de Janeiro banda Motuzama faz um rock do caralho então com vocês Montezuma

Formada em 2005, a banda Montezuma surge no cenário carioca e de lá para cá, alguns integrantes foram, outros chegaram, até atingir o seu ponto de maturidade. Nessa mistura, o denominador comum são as canções, as melodias deliciosas compostas por seus integrantes. estas saem do papel maduras, embaladas no puro rock’n’roll com algumas pitadas pop. Dos seus Integrantes,começamos pelo guitarrista LEO WILD, estudou na escola de música Som & Arte, explorar ando suas influências de Hard rock e Blues, responsável pelas nuances mais românticas da banda.
Já o guitarrista auto didata ROBERTO GUEDES foi apresentado à guitarra elétrica as 16 anos, logo estudou na escola de músicaVilla Lobos, com Fred Ryos e Alex Martinho. Apaixonado pela música instrumental tem como influências, Van Hallen, Joe Satriani,Steve Morse, Steve Vai, Hedrix, entre outros. Sua guitarra sintezada é o brilho perfeito que muitas bandas procuram nos samplers. Sua criação ao vivo torna-se em cada show uma atração a parte. Roberto também é responsável por algumas composiçõesda banda.
Formado na Escola de Música Villa Lobos 2001 e Produção Fonográfica, o baixista LEO CRISTIAN Já abriu shows de alguns grupos ícones no meio do samba e também participou de alguns shows como free lance. É um dos fundadores da banda.
O barterista IVERSON ROCHA, com sua pegada, dá rítimo e a pulsação certa às músicas da banda.sua experiência em bateria instrumental, Pupilo de Williams Melo,baterista do cantor Alexandre Pures, faz iverson ser uma atração a parte. Responsável pelas pílulas pop rock, o cantor MIKE FARIAS já foi vocalista da banda S.I.G.L.A. Rock e com ela ganhou os prêmiosde “melhor cantor” e “melhor banda” no renomado festival “Sui Generis” em 2007, na qual teve o primeiro contato com a banda Montezuma que também participou do festival nos anos de 2007 e 2008. Também fora premiado como “melhor cantor revelação” (categoria Pop Rock) pela sétima edição do prêmio “Personagens da músicaCarioca”, proporcionada pela revista Aplauso.
                                              
  • roberto guedes
  • Iverson rocha (ao fundo)
  • mike farias
  • Leo cristian (ao fundo)
  • e leo wild
Em 2009, Mickey iniciou sua carreira solo, mas em 2010, a convites de Léo Wild, Roberto Guedes e Léo Cristian e Iverson Rocha,Mike se juntou a banda, unindo suas canções com as canções já compostas pela antiga formação, declarando um amor inexplicávelao rock’n’roll nacional que se perdeu no tempo, que, aliás, são amálgama de toda a banda.Ainda neste ano, a banda já participou de eventos imporates como o RED BULL MUSIC ACADEMY, e FESTIVAL DE VERÃO DE CACHOEIRAS
DE MACACU/ RJ.Foi indicada ao PRÊMIO MULTISHOW (categoria “Experimenta”), e participou da votação do quadro “OLHE A MINHA BANDA (2011)”,do programa “CALDEIRÃO DO HULK” - Rede Globo, onde a banda ficom entre o top 8 com 89% de aceitação do Público.A banda também tem em seu currículum, em 2011, o 2º lugar no festival "PALCO POPULAR", Transmitido pela Tv NET RIO (canal 14 da NET), e a 1ª Colocação no Festival CONE - RJ.

Falando com o vocalista da banda Mike  Farias  fiz algumas perguntas ai pra galera que e do sul não sabe bem qual e o cenário do Rio de Janeiro  ai vai.
Gnomo rock:como você vê o cenário independente do Rio de Janeiro?

Mike Farias:A cena no Rj está crescendo, mas ainda é precária  SP, MG e RS ainda dão um banho no RJ.
Gnomo rock:quais as influencias musicais da banda Montezuma?
Mike Farias:Temos de internacional bandas como Foo Figthers, bon Jovi, U2, Stone Temple Pilots, e nacional a lendária RPM e Capital Inicial, nãlo podendo esquecer do Barão Vermelho quando ainda o saudoso Cazuza fazia parte do Grupo.
Gnomo rock:e o nome da musica que vocês lançaram aqui se faz aqui se paga, por que o nome da musica? 
Mike Farias:As vezes plantamos algo e esquecemos que vamos colher.. Se plantamos bons frutos, colheremos bons frutos, se plantarmos maus frutos, colheremos maus frutos, por isso Aqui se Faz, Aqui se paga. As pessoas estão acostumadas a fazerem as coisas e esquecer o dia de amanhã.
Gnomo rock:e o som que a grande media mostra o que você ta achando?
Mike Farias:Quanto o Rock Atual, na minha opinião, acredito que se indrustralizou bastante.antigamente uma banda de rock estourava com a elegância de ser um rockstar e talento na veia.. hoje em dia vemos shows com uma qualidade e cds totalmente diferentes.. Mas o mercado não para.. se Acham isso lucrativo, não tenho nada contra, se Acham vendável também não, pois é o povo quem vai dizer se é ou não na verdade.


Ai foi o vocalista da grande banda  Montezama espero que os leitores do gnomo rock  tenhão gostado deixo o som dos caras para vocês escutarem a musica de trabalho lançada sexta passa A Aqui se Faz Aqui se Paga


BANDA MOMTEZUMA MUSICA AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA  

CONTATOS
bandamontezuma@rock.com
21 80521737 e 21 9101313
Facebook:bandamontezuma@rock.com


Montezuma ass por gnomo agradecendo a Mike 

Nenhum comentário:

Postar um comentário