WEB RADIO ROCK ALTERNATIVO. BLOG GNOMO ROCK BANDAS INDEPENDENTES.: ANEURYSMA

domingo, 27 de novembro de 2011

ANEURYSMA


HOJE EU TRAGO A BANDA ANEURYSMA MAIS UMA BANDA INDEPENDENTE DO  CENÁRIO AQUI  DO SUL .

Com um som puxando mais pro grunge nosso grande grunge que é um subgênero do rock 
alternativo que surgiu no final da década de 1980 no estado americano de Washington, principalmente em Seattle, inspirado pelo hardcore punk, pelo heavy metal  com bandas como Nirvana, Pearl Jam,  Soundgarden, Alice in Chains e por ai vai a agora apresento pra vocês leitores do blog  gnomo rock alternativo banda Aneurysma e espero que  gostem deixo a dica pra o som da banda que  eu postei logo a baixo que digasse de passagem um belo som (Medo da Escuridão).
A banda no inicio fazia cover do Nirvana, depois com o passar do tempo, shows acontecendo, começaram e fazer covers de outras bandas até surgir composições próprias. Reconhecida pelo gênero grunge, mas hoje devido a influências internas e externas, a Aneurysma faz hoje uma mistura entre grunge e rock pesado.

Em 2003 foi gravado seu primeiro EP na cidade de Campo Bom,“Aneurysma” que continha a polêmica música “Gabriela” e a balada grunge “Anormal”.
Com o lançamento deste EP, a banda participou de festivais como:

1º Lugar no Festival Vila Verde, cidade de Três Coroas com musica cover (Territorial Pissings).
3º Lugar no Festival Vila Verde, cidade de Três Coroas com música própria “Memórias Póstumas”.
5º Lugar no Festival de Rock na cidade de Parobé.
O segundo EP “Medo da Escuridão” captado, mixado e masterizado nos Estúdios da AudioFARM entre novembro de 2008 e fevereiro de 2009 por Mateus Borges, produzido pelo mesmo. Engenheiro auxiliar/assistente de produção: Raul Dressler. Apoio da Máfia Produções.
Já com 11 anos de estrada, a banda está na fase de composição para seu tão esperado álbum de estréia, então esperem que em seguida terá novidades para os apreciadores do rock gaúcho.
 confira as músicas que estão disponíveis no myspace.



E isso ai foi um pouco da banda aneurysma baita banda deixo o contato dos caras e o link do palco mp3 pra vocês escutarem
CONTATOS 
Email:diegoaneurysma@hotmail.com

Banda Aneurysma ass por gnomo

Nenhum comentário:

Postar um comentário