WEB RADIO ROCK ALTERNATIVO. BLOG GNOMO ROCK BANDAS INDEPENDENTES.: Banda Anabella Rio Grande da Serra SP

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Banda Anabella Rio Grande da Serra SP

Anabella, banda de Rio Grande da Serra formada em 2007 por Rafael Lima, Andre Nunes, Valter Oliveira e Fagner Oliveira. Desde o inicio com o pensamento em fazer musica próprias que falam do cotidiano e por situações vividas pelos seus integrantes, em 2010 gravou seu primeiro EP (Deixar o tempo passar) com produção de Rodrigo Leite (The Cleaners).
                                                      Banda  Anabella
Em 2011 venceu o festival Projeto banda independente de São Paulo, que concorreu com mais de 200 bandas de todo Brasil e como prêmio foi ganharam um CD gravado e masterizado pela SCS Produções e está sendo finalizado, embora ainda não está intitulado , mas está com lançamento previsto para Agosto/2012.

Em tão Banda Anabella baita som ai dos caras,banda de SP curti o som dos guris mesmo fico grato por os guris da banda me passarem um pequeno realise pois fazia tempo que eu queria mostra um som de fora da nossa região sul. E de cara já posto uma banda do caralho que consegui o contato no fecebook do projeto Bandas independentes projeto no qual participavam bandas do brasil todo se não me falta memoria a Banda Anestesia aqui de Chapecó estava participando e os caras ai da grande Banda Anabella foi a ganhadora. Com musicas ao meu ver boas letra o intrumental bem certinho e agora saindo o CD que o projeto bandas independentes ta produzindo só tende a crescer mais ainda baita Banda fica a dica ai pra galera tanto do sul quanto ai da região de SP,em fim do brasil escuta pois e um baita trabalho dos guris. O CD da banda esta chegando ai na praça em agosto pra quebra tudo brigado a Banda ai pelo material que postei e viva as Bandas independente. 




 www.oinovosom.com.br/anabella
Facebook => http://www.facebook.com/banda.anabella
Twiter => https://twitter.com/#!/bandaanabella

TNB=> http://tnb.art.br/rede/anabella


ASS; GNOMO ROCK 



Nenhum comentário:

Postar um comentário