WEB RADIO ROCK ALTERNATIVO. BLOG GNOMO ROCK BANDAS INDEPENDENTES.: Não foi apenas um festival de música, o II West in Rock teve caráter beneficente que arrecadou mais de 400 kg de alimentos e 100 peças de roupas.

sábado, 26 de maio de 2012

Não foi apenas um festival de música, o II West in Rock teve caráter beneficente que arrecadou mais de 400 kg de alimentos e 100 peças de roupas.

.
POR MAYARA MELEGARI
Xaxim - Além de uma linda festa com pessoas de toda a região, o II West in Rock arrecadou mais de 400kg de alimentos, e mais de 100 peças de roupas, que foram entregues para famílias carentes de Xaxim. As famílias foram indicadas pela Secretaria de Assistencia Social de Xaxim. O organizador do evento Edimar Luiz Brazzo (Tarta) disse que pelo segundo ano, a festa superou as expectativas. “No último sábado, Xaxim sucumbiu a uma emoção incrível de pessoas cantando as músicas criadas por seus ídolos e chorando ao som das músicas que representam algo muito além do que uma canção. Vou encarar tudo isso como um incentivo para continuar com esse projeto ousado”.Além de proporcionar o entretenimento para amantes do rock, o evento também possibilitou a arrecadação de alimentos e roupas. “Trouxemos esta proposta nesta segunda edição, barateando o ingresso desde que a pessoa trouxesse um quilo de alimento não perecível ou uma roupa. Ficamos felizes em poder doar, nesta semana, mais de 400 kg de alimentos e 100 peças de roupas”, ressaltou o promotor do evento.Tarta é um fã de rock and roll , e que em sua essência mostrou, desde o ano passado o que o rock tem de mais importante, o sonho. “Quero realizar o sonho de trazer a essa cidade um festival com bandas locais e bandas que tocam os melhores hinos já criados”. O organizador do evento agradece a todos os patrocinadores, amigos e fãs e as empresas que colaboraram com esse evento e que foram de grande importância: Ploto Impressão Digital- Patric Locatteli, Maroco Equipamentos Aviários, Rigotti Estruturas Metálicas, E2 COMUNICAÇÃO - Betty Moura, G2 Telecom - Adriano Geramia, Colégio Geração Construtiva - Gilsinho Vicenzi, Casa Kafé, Rádio Princesa 101 FM e Zairo Tattoo. “Um grande apoio foi oferecido pelo Governo Municipal de Xaxim. Essas empresas merecem muito reconhecimento por estar acreditando nessa cultura, pois o rock and roll é paz, amor, igualdade, fraternidade e liberdade, principalmente a de expressão”, finaliza Tarta.


Matéria tirada do jornal Data da cidade  de Xaxim-SC 
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário