WEB RADIO ROCK ALTERNATIVO. BLOG GNOMO ROCK BANDAS INDEPENDENTES.: Materia e fotos do show West in Rock.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Materia e fotos do show West in Rock.


Boa noite ROCKER´s e escrevo com letra maiúscula por que deve ser o nome próprio de cada um!!!
Aqui quem fala é o Mr. Manga Hard Blues Band, pra facilitar a forma de me chamar. Sábado nos jogamos (Eu, o Gnomo, o Cris e o Bon Jovi e o Beto, lá encontramos o resto da corja dos Estradeiros do Rock e nos unimos a eles) ao West in Rock em Xaxim e a banda principal era nada menos do que o melhor cover de Iron do Brasil, ou da América Latina, sei lá eu. E pra complementar tiveram outras bandas que fizeram a galera bater cabeça mesmo sem dó do pescoço. Eu tive a oportunidade de entrevistar eles (Vai rolar na radio. É só fvc ficarem escutando), mas falamos mais besteira do que papo sério. Foi bem legal, (msmo eu não indo mto c a lata deles pq eles avacalharam com meu irmao num show em que abriu o show deles em Itajaí, mas tem dois gente boa ali) O Children of the Beast dominou a noite e tocou por último como reza a lenda da sequencia de bandas: a maior, por último. 
As músicas passaram Por todas as fases. Dos tres vocalistas, Bruce Dickinson, Blaze Bailey, eCurti mto as músicas dos primeiros discos do Iron, da fase com mais influência de Punk, onde o vocal era berrado por Paul D´ianno, que tive a oportunidade de conhecer em Joinville. A qualidade da banda é bem fiel. Só o vocal que deixou a desejar um pouco pelo tamanho da propaganda. Alguns momentos me lembrei e voltei no tempo e me vi na cidade do rock diante do Iron original, mas foram bem poucos momentos. Curti que o visual dos caras é bem metal britanico memso. Igual ao Iron. Praticamente cheio o local. Os equipamentos da Children of the beast são bem parecidos. O mais surpreendente é que a bateria dele é realmente do Nicko McBrain, em que tocou num workshop no Brasil. Nos divertimos muito.

Long live Rock´n´Roll!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário